domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

2012 foi o ano que os Maias escolheram para "o fim dos tempos", a data dessa mudança de ciclo está prevista para o dia 21 de Dezembro de 2012, exatamente daqui a 354 dias.
Desde que o filme (2012) foi lançado eu começei a me perguntar, será que é verdade? tem horas que eu acho que sim , outras acho que não, mais acho que agora cheguei a uma conclusão !
Não sei se o mundo vai acabar dia 21, a unica coisa que eu tenho certeza é que esse ano eu vou viver intensamente cada minuto, não quero que 2012 seja apenas mais um ano quero que ele seja "O Ano", Quero que ele entre na minha vida como um dos melhores.
A Vida  passa rapido e nós temos que aproveitar,
 
                                          Então FELIZ 2012 !               

Nenhum comentário:

Postar um comentário